domingo, 27 de janeiro de 2013

79) Luto (Resgate Coletivo)


    Quem já assistiu algum filme ou leu algo sobre o Holocausto, sabe que uma das formas utilizadas pelos nazistas para matar as pessoas foi a câmara de gás, para onde elas eram conduzidas como se fosse para tomar banho. Ou seja, elas iam 'às cegas' (no sentido de não saber que o banho prometido era a morte coletiva). Claro que essas são informações sem tratamento histórico da minha parte.

 No Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto (27.01), muitos jovens vítimas desta tragédia em Santa Maria-RS morreram no banheiro ou a caminho dele, porque, no escuro (às cegas) acreditavam estarem indo para a saída da boate.

Todo o respeito à dor de todos os envolvidos diretos e indiretos nessa tragédia, solidarizando com o sofrimento imposto por um acontecimento tão inesperado, rogamos ao Senhor, Pai de todo o universo e criação, as suas bençãos de amor e misericórdia aos desencarnados e aos encarnados que choram seus amados.

     Arrepio-me com a possibilidade de se tratar de um resgate coletivo de carma.

Que a luz do amor do Pai encontre estes irmãos e que em nome do nosso Mestre Jesus eles sejam recebidos com amor e esclarecidos de sua condição. 

     Regeneração, essa é a palavra de ordem da Nova Era que já estamos vivendo.

     Busquemos a parte que nos cabe cumprir pra que ela ocorra.
Que todos nós sejamos regenerados, pelo amor de nosso Pai maior, Deus do universo!

Assim Seja!

Por : Fabyanne Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Tradutor

Arquivo

Os Mais Visitados No Mês

Visite também meus outros Blogs