sábado, 28 de janeiro de 2017

170) Depoimento De Uma Ex-Adolescente De 40 Anos! ótimo!)






Depoimento De Uma Ex-Adolescente 
De 40 Anos

      - Um dia,... eu fiz quinze anos... e foi quando tudo começou...

       Me achava tão dona da verdade!... e tão adulta!. 
       Foram tantos percalços, tantos tombos,...e tantos erros. Mas fiz tudo como eu queria, e contrariando a tudo e a todos. 
       As consequências, porém, foram na alturas. 
       Tantas lágrimas... sofrimentos!... e quantas cicatrizes!... 
       Hoje,... completo quarenta anos, e, não deixei de errar,... não deixei os meus sonhos pra trás, mas... deixei de sofrer. 
       Me perguntei porque? O que mudou? 

       Tenho vontades adolescentes, e ilusões bobas,...
       ...acredito nas mentiras dos outros, e, naquelas que, eventualmente, conto a mim mesma,... 
       ...ainda existem lágrimas!... mas são raras,... 
       ...ainda existem consequências!... mas são mais brandas. 
       Às vezes sonho com meu Castelo,... 
       ...às vezes com a felicidade eterna,... 
       ...às vezes até sonho com viagens à Terra do Nunca... pois hoje,... sou o ...Peter Pan. 

       Não deixei de ser a adolescente sonhadora... 
       Percebo que mudei as minhas prioridades. 
       Nao quero mais o vestido rosa e o Príncipe.. 
       Quero a roupa verde e pó de pirlim pim pim... 
       Quero voar e conquistar castelos e mares. 
       Quero ir além do que jamais fui. Descubro mais de mim a cada dia, e descubro cada dia quem eu sou, e quem eu quero ser. 
       Envelhecer,... nada mais é que mudar o foco e o tempo,... 
       ...vivo o hoje, pois amanhã já não sei,... 
       ...escolho, com cuidado, onde investir meu tempo,... que se torna, a cada dia, mais curto. Ele escorregou pelas minhas mãos, sem que eu o percebesse!

       Penso que disperdicei tempo,... 
       ...mas não seria quem eu sou, se não o tivesse feito. 
       Sou feita de lágrimas e sorrisos,... 
       ...de verdades relativas e sonhos destroçados.
       Amo quem me tornei, e amo ainda mais tudo o que serei. 
       Minha vida é feita de escolhas, e eu escolho viver. 
       O amanhã,... só Deus sabe...
       ...e Nele eu posso confiar,... eu errei muito, mas Ele nunca falhou comigo. 

       Ele não erra
       Meu deu uma Familia, que formaria meu caráter,... 
       ...me deu a oportunidade de aprender e escolher amigos, que, como anjos me consolaram quando eu errava... 
       Ele me trouxe até aqui, e a Ele eu entrego os meus dias.

       Obrigada, Deus,  por me sustentar a cada golpe que eu escolhi levar; 
       Obrigada por me fortalecer a cada tombo que eu escolhi cair; 
       Obrigada por me amar, até quando eu não era capaz de amar a mim mesma; 
       Obrigada Deus por me carregar até aqui,... e colocar em minha vida pessoas especiais,... que trilharam a meu lado para o que desse e viesse. 

       - A palavra do dia é Gratidão
       Obrigada a todos... vocês moram no meu coração.

Tatiana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Tradutor

Os Mais Visitados No Mês

Visite também meus outros Blogs